SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

ECD (185)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SPED CONTÁBIL - ADVERTÊNCIA E REGISTRO I052

Olá companheiros de batalha,Estava começando o processo de validação do Sped e apareceram 2 erros e 1 advertência:A advertência diz: O plan…

Iniciado por Bruno Wilhelmi Ceccon

1 15 horas atrás
Resposta de Clair Spillari Wouters

Contas que são diferentes no FCONT 5.1 e SPED Contabil 2.2.5.

Bom dia, Jorge e Comunidade. Saberiam me dizer se as contas listadas abaixo serão normalizadas para o SPED Contábil ou seja, ficarão iguais…

Iniciado por Renato F. Campos

0 ontem

Advertências na ECD: Conta não existe no plano de contas referencial informado

Prezados, boa tarde. Estou efetuando a validação de uma ECD e o PVA me retorna com advertências de "Conta não existe no plano de contas ref…

Iniciado por José Luiz Sanguanini

4 quinta-feira
Resposta de José Luiz Sanguanini

Estrutura de Balanço e DRE

Prezados,   Numa empresa LTDA que não publica balanço e DRE. A estrutura de balanço e DRE apresentadas no SPED contábil deve ser a mesma qu…

Iniciado por Rogerio Alves Gomes

0 quinta-feira

ECD - IMUNES E ISENTAS

Jorge!  Em sua palestra realizada pela FISCOSoft em 21/05/2012, você esclareceu que as Entidades Imunes e Isentas estarão obrigadas à ECD a…

Iniciado por Marco Aurelio Felisbino Teixeira

0 quarta-feira

Validador Sped Contábil 2009

Boa Tarde!! recuperei a escrituração de 2009 e o termo de abertura porém não consigo acessar pq a versão é superior e não achei o instala…

Iniciado por Leandro Branco

0 quarta-feira

Sped Contabil - Conta de Custos

Bom dia!   Favor esclarecer o procedimento abaixo:   CONTAS DE CUSTOS. A indicação das contas do plano referencial para as contas de custos…

Iniciado por Miriam Santos Pimenta Ribeiro

0 quarta-feira

SPED ECD - Livro em exigência...

Estou tentando reenviar o livro de um cliente que ficou em exigência devido a um erro na difitação do NIRE. O fato é que, fiz todo o proced…

Iniciado por Emerson de Andrade Miranda

1 terça-feira
Resposta de Leandro Bavaresco

SUBSTITUIÇÃO DE LIVRO SPED CONTABIL

Ao substituir um livro que sói teve erro na assinatura, o sistema pva não permite transmitir pois da mensagem informando que já existe um l…

Iniciado por RODRIGO KLEIN BERUD

0 terça-feira

Multa atraso Sped

Boa tarde pessoal,   Mudamos de ERP no ano passado, e nosso pessoal de desenvolvimento está um pouco devagar na solução da geração do arqui…

Iniciado por Catiane Fagundes

2 segunda-feira
Resposta de FRANCISCO AGUIAR DA SILVA JÚNIOR

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço