Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
SPED CONTÁBIL - ADVERTÊNCIA E REGISTRO I052Olá companheiros de batalha,Estava começando o processo de validação do Sped e apareceram 2 erros e 1 advertência:A advertência diz: O plan… Iniciado por Bruno Wilhelmi Ceccon |
1 |
15 horas atrás Resposta de Clair Spillari Wouters |
Contas que são diferentes no FCONT 5.1 e SPED Contabil 2.2.5.Bom dia, Jorge e Comunidade. Saberiam me dizer se as contas listadas abaixo serão normalizadas para o SPED Contábil ou seja, ficarão iguais… Iniciado por Renato F. Campos |
0 | ontem |
Advertências na ECD: Conta não existe no plano de contas referencial informadoPrezados, boa tarde. Estou efetuando a validação de uma ECD e o PVA me retorna com advertências de "Conta não existe no plano de contas ref… Iniciado por José Luiz Sanguanini |
4 |
quinta-feira Resposta de José Luiz Sanguanini |
Estrutura de Balanço e DREPrezados, Numa empresa LTDA que não publica balanço e DRE. A estrutura de balanço e DRE apresentadas no SPED contábil deve ser a mesma qu… Iniciado por Rogerio Alves Gomes |
0 | quinta-feira |
ECD - IMUNES E ISENTASJorge! Em sua palestra realizada pela FISCOSoft em 21/05/2012, você esclareceu que as Entidades Imunes e Isentas estarão obrigadas à ECD a… Iniciado por Marco Aurelio Felisbino Teixeira |
0 | quarta-feira |
Validador Sped Contábil 2009Boa Tarde!! recuperei a escrituração de 2009 e o termo de abertura porém não consigo acessar pq a versão é superior e não achei o instala… Iniciado por Leandro Branco |
0 | quarta-feira |
Sped Contabil - Conta de CustosBom dia! Favor esclarecer o procedimento abaixo: CONTAS DE CUSTOS. A indicação das contas do plano referencial para as contas de custos… Iniciado por Miriam Santos Pimenta Ribeiro |
0 | quarta-feira |
SPED ECD - Livro em exigência...Estou tentando reenviar o livro de um cliente que ficou em exigência devido a um erro na difitação do NIRE. O fato é que, fiz todo o proced… Iniciado por Emerson de Andrade Miranda |
1 |
terça-feira Resposta de Leandro Bavaresco |
SUBSTITUIÇÃO DE LIVRO SPED CONTABILAo substituir um livro que sói teve erro na assinatura, o sistema pva não permite transmitir pois da mensagem informando que já existe um l… Iniciado por RODRIGO KLEIN BERUD |
0 | terça-feira |
Multa atraso SpedBoa tarde pessoal, Mudamos de ERP no ano passado, e nosso pessoal de desenvolvimento está um pouco devagar na solução da geração do arqui… Iniciado por Catiane Fagundes |
2 |
segunda-feira Resposta de FRANCISCO AGUIAR DA SILVA JÚNIOR |
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por