SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Discussões de Fernando Ibrahim do Carmo Souza (85)

Discussões das quais você participou (57) Respostas Últimas atividades

"Bom dia a todos. Seguem o PDF do DOU."

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 27 Nov, 2013 para EFD ICMS/IPI - LIVRO DE CONTROLE DA PRODUÇÃO E DO ESTOQUE - AMBITO NACIONAL - ATO COTEPE 52

100 24 Nov, 2015
Resposta de claudete santini

"Bom dia Elísio. A saída para Industrialização é amparada pela Suspenção do ICMS no e…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 12 Nov, 2013 para CIAP - Cálculo do Fator

22 30 Jun, 2015
Resposta de Alessandra Parreira do Amaral

"Bom dia meus amigos. Muito obrigado a todos pelo ajuda. Alguém sabe me falar se esta…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 12 Nov, 2013 para CIAP - Cálculo do Fator

22 30 Jun, 2015

"Neste caso como proceder com as saídas para industrialização? Devo desconsiderar ess…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 11 Nov, 2013 para CIAP - Cálculo do Fator

22 30 Jun, 2015

"Correto Djardan eu me expressei mau. Quando quis dizer "Sem as saídas não há de se f…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 10 Jun, 2013 para Crédito Ativo Imobilizado CIAP

7 10 Jun, 2013
Resposta de Fernando Ibrahim do Carmo Souza

"Djardan boa tarde, isso quer dizer que só podemos nos creditar do ICMS CIAP a ártir…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 10 Jun, 2013 para Crédito Ativo Imobilizado CIAP

7 10 Jun, 2013

"Evandro obrigado. Mas o artigo 36 do decreto do MA é bem confuso. Pelo que entendi e…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 6 Jun, 2013 para Crédito Ativo Imobilizado CIAP

7 10 Jun, 2013

"Bom dia Valentim será que você conseguiria me enviar está planilha por e-mail? Desde…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 26 Dez, 2012 para PLANILHA COM FORMULA DA DESONERAÇÃO DA FOLHA

53 16 Nov, 2015
Resposta de DAIANE SIMÕES DE SOUZA

"Parabéns a você Jorge pela iniciativa e nos manter sempre bem atualizado quanto as r…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 8 Nov, 2012 para SPED BRASIL - Atingimos 30.000 membros

50 12 Set, 2014
Resposta de Nivaldo Alves Ribeiro

"Denise boa tarde tudo bem.   Bem vinda ao mundo sped.   REGISTRO 0200: TABELA DE IDE…"

Fernando Ibrahim do Carmo Souza respondeu 25 Out, 2012 para Código de Produtos

14 7 Abr
Resposta de Luana Russi Almeida

RSS

Sobre

© 2017   Criado por Sped Brasil.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço