SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Muito boa tarde pessoal!

A empresa em que trabalho usa o software Prosoft Gold. 

Estamos com muita dificuldade em validar tanto o SPED FISCAL quanto o SPED PIS COFINS, por problemas de falhas no sistema.

Algum integrante do SPED BRASIL que use esse software poderia entrar em contato comigo para me ajudar, talvez alguma parametrização que eu esteja fazendo errada.

Aguardo contato,

Boa semana a todos!

Exibições: 619

Responder esta

Respostas a este tópico

Lucimar,

Criamos esta rede social para discussão de temas relacionados ao projeto Sped( NF-e,  ECD, EFD ICMS/IPI, PIS/COFINS, MDF-e, CLe, CT-e, Central de Balanços, FCONT, LAC e EFD SOCIAL), questões relacionadas a qq. produto software ou ERP. devem ser direcionadas no site de atendimento da empresa em questão. Eles são obrigados a oferecer este serviço e recebem na manutenção um percentual para manter este serviço.

abraços

Lucimar,

Você já ouviu falar do sistema da Alterdata Software? A empresa está com uma promoção especial para troca de sistema e gera o SPED, inclusive de grandes empresas de todo o país. Para conhecer: www.alterdata.com.br/ 0800 704 14 18

LUCIMAR

TRABALHO COM A PROSOFT SIM POSSO TE AJUDAR ....

O QUE VOCE PRECISA?

AT

Isso aí Jorge, por favor, não deixe este espaço se tornar em local de propagandas.

Jorge Campos disse:

Lucimar,

Criamos esta rede social para discussão de temas relacionados ao projeto Sped( NF-e,  ECD, EFD ICMS/IPI, PIS/COFINS, MDF-e, CLe, CT-e, Central de Balanços, FCONT, LAC e EFD SOCIAL), questões relacionadas a qq. produto software ou ERP. devem ser direcionadas no site de atendimento da empresa em questão. Eles são obrigados a oferecer este serviço e recebem na manutenção um percentual para manter este serviço.

abraços

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço