Pessoal, visto que muitas pessoas estão com dificuldade para enviar o arquivo e varias pessoas irão enviar o arquivo sem movimento, desenvolvi um arquivo txt e o validei no PVA. Caso alguém queira, basta fazer algumas pequenas alteraçoes referente a cadastro e usar a mesma estrutura. Podemos tratar por email: Emersonlopesrocha@gmail.com
At. Emerson
Tags:
Permalink Respondida por Flávio Maia em 12 março 2012 at 12:23
Bom dia Emerson, poderia me encaminhar o e-mail com o arquivo ?
prumoitabira@bol.com.br
Desde ja agradeço.
Diego Souza
Oi Emerson, Poderia me enviar o arquivo sem movimento??
rosegrangeiro@gmail.com
Vlw
Permalink Respondida por Flávio Maia em 13 março 2012 at 11:56
Puts, o cara usando um fórum de discussões de duvidas e conhecimento para fins lucrativo. (bragunçado mesmo), que eu saiba isso daqui e para ajudar os outros, discutir, ter um bom intendimento, nao para lucrar, ganhar dinheiro.
Permalink Respondida por CARLOS WILSON em 13 março 2012 at 12:06
Permalink Respondida por emerson lopes em 13 março 2012 at 12:53
Um forum em que se existe varios contadores, que prestam serviços para diversos clientes e empresas assim como voce que representa algum escritorio de contabilidade:
"Respondida por Flávio Maia ontem
Emerson, poderia encaminhar em meu e-mail ?sped@zuffocontabil.com.br" .
O Intuito de tal forum seria trocar tanta informação com um unico intuito se nao ganahar dinheiro com tal motivo "evitar a multa por nao envio, enviar tal arquivo por nossos clientes..." voce concorda que tudo isso não é de graça? Ou está simplesmente fazendo tudo isso por fins filantropicos? Bom samaritano, guarde seus comentarios.....
Flávio Maia disse:
Puts, o cara usando um fórum de discussões de duvidas e conhecimento para fins lucrativo. (bragunçado mesmo), que eu saiba isso daqui e para ajudar os outros, discutir, ter um bom intendimento, nao para lucrar, ganhar dinheiro.
Permalink Respondida por emerson lopes em 13 março 2012 at 14:01
Segundo o Guia Prático EFD-PIS/COFINS – Versão 1.0.4
Atualização: 08 de fevereiro de 2012 - O arquivo digital conterá as informações referentes às operações praticadas e incorridas em cada período
de apuração mensal e será transmitido até o 10º (quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente ao mês
de referência da escrituração digital, portanto janeiro deve ser entregue ate 14/03/2012.
Permalink Respondida por Adriano Bezerra de Medeiros em 13 março 2012 at 14:11
oi Emerson, se puder mim enviar por e-mail ficarei grato.
movimentho@hotmail.com
obrigado.
Permalink Respondida por Francisco Alves de Carvalho em 13 março 2012 at 16:21
emerson poderia me enviar o arquivo francisc.alves@granfino.com.br
Permalink Respondida por Francisco Alves de Carvalho em 13 março 2012 at 16:22
emerson poderia me enviar o arquivo francisco.alves@granfino.com.br
Permalink Respondida por Alberto Lima de Albuquerque Guer em 7 maio 2012 at 19:07
....tenho uma empresa que foi constituida em 02/2012 e até hj nao tivemos movimento nenhum na empresa...mesmo ela sem ter nenhum movimento ,teremos que enviar o arquivo sped pis/cofins??
obrigado
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por