SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Pessoal, visto que muitas pessoas estão com dificuldade para enviar o arquivo e varias pessoas irão enviar o arquivo sem movimento, desenvolvi um arquivo txt e o validei no PVA. Caso alguém queira, basta fazer algumas pequenas alteraçoes referente a cadastro e usar a mesma estrutura. Podemos tratar por email: Emersonlopesrocha@gmail.com

At. Emerson

Exibições: 2520

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Emerson, poderia encaminhar em meu e-mail ?

sped@zuffocontabil.com.br

agradeço.

Bom dia Emerson, poderia me encaminhar o e-mail com o arquivo ?

prumoitabira@bol.com.br

Desde ja agradeço.

Diego Souza

Oi Emerson, Poderia me enviar o arquivo sem movimento??
rosegrangeiro@gmail.com

Vlw

Puts, o cara usando um fórum de discussões de duvidas e conhecimento para fins lucrativo. (bragunçado mesmo), que eu saiba isso daqui e para ajudar os outros, discutir, ter um bom intendimento, nao para lucrar, ganhar dinheiro. 

Bom dia Emerson,  Poderia me enviar o arquivo sem movimento

contato@activoscontabil.com.br

obrigado.

Um forum em que se existe varios contadores, que prestam serviços para diversos clientes e empresas assim como voce que representa algum escritorio de contabilidade:

"Respondida por Flávio Maia ontem

Emerson, poderia encaminhar em meu e-mail ?sped@zuffocontabil.com.br" .

O Intuito de tal forum seria trocar tanta informação com um unico intuito se nao ganahar dinheiro com tal motivo "evitar a multa por nao envio, enviar tal arquivo por nossos clientes..." voce concorda que tudo isso não é de graça? Ou está simplesmente fazendo tudo isso por fins filantropicos? Bom samaritano, guarde seus comentarios.....

Flávio Maia disse:

Puts, o cara usando um fórum de discussões de duvidas e conhecimento para fins lucrativo. (bragunçado mesmo), que eu saiba isso daqui e para ajudar os outros, discutir, ter um bom intendimento, nao para lucrar, ganhar dinheiro. 

Segundo o Guia Prático EFD-PIS/COFINS – Versão 1.0.4

Atualização: 08 de fevereiro de 2012 - O arquivo digital conterá as informações referentes às operações praticadas e incorridas em cada período

de apuração mensal e será transmitido até o 10º (quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente ao mês

de referência da escrituração digital,  portanto janeiro deve ser entregue ate 14/03/2012.

oi Emerson, se puder mim enviar por e-mail ficarei grato.

movimentho@hotmail.com

obrigado.

emerson poderia me enviar o arquivo  francisc.alves@granfino.com.br

emerson poderia me enviar o arquivo  francisco.alves@granfino.com.br

....tenho uma empresa que foi constituida em 02/2012 e até hj nao tivemos movimento nenhum na empresa...mesmo ela sem ter nenhum movimento ,teremos que enviar o arquivo sped pis/cofins??
obrigado

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço