SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Pessoal,

Toda vez que atualiza uma versão do Sped é um sofrimento. Não entendo porque não pode funcionar igual ao DCTF, você pode deixar as versões anteriores com o arquivo transmitido - facilita consultas, etc.Se o arquivo é grande é problema nosso.

Para atualizar para 2.0.3, por exemplo, tentei deixar a versão que serviu até nov/2009 (1.064) e somente desinstalei a 2.02 que o nome da pasta era o mesmo - mas deu erro. Tive que ir e desinstalar a 1.064 aí deu certo.

Mas se eu exporto e depois importo não tenho a versão transmitida com recibo de validação e etc. Se tento restaurar cópia de segurança não deu certo. ENFIM a qualidade é muito ruim ...   e seria bom ter os arquivos no computador e poder consultá-los facilmente.

Não sei se a maioria passa por isto Mas gostaria de questionar se alguém consegue manter o arquivos anteriores e consultá-los facilmente?

José Vander

Exibições: 8

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim, é mesma coisa.
Instalei a 2.03 em cima da 2.02 porque é permitido e é da mesma familia. Deveria dar continuidade.Mas quando vo acessar os dados não dá , somente deixa imprimir ou visualizar os livros.
Isto é uma que não pode ocorrer principalmente quando temos uma tecnologia de ponta.
O Sr. Jorge Campos poderia talvez nos dar uma mão nisto.
Já que ele tem acesso aos corredenadores do Sped Nacional.
Senhores,

Não só o Jorge, como todos nós temos acesso ao coordenador técnico do SPED nacional.

Como essas dúvidas são diretas do programa, sugiro que além de postá-las aqui vocês as postem no "fale conosco" no site do SPED nacional. Normalmente eles respondem no mesmo dia as questões.

--------------------
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG

Responder à discussão

RSS

Parceiros

Saiba tudo sobre o Universo Fiscal!

Membros

• pedro oliveira neto
  • Eraldo de almeida
  • Paula Leticia Conchi
  • Gracy ella
  • ANTONIO CARLOS PEREIRA DE ANDRADE
  • Danilo Vicente
  • Jurandir Jose Guimaraes
  • Anderson Felipe Cherobin
  • FERNANDO SOARES DE PAULA
  • Rafael M Silva
  • Marcelo S.
  • Edcarlos Rogerio pires

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço