Tags:
Também estou tendo este problema na validação dos arquivos.`Aqui não tinha utilizado a versão anterior ainda . O que pode ser este erro , fora essa opção?!
Grata!
Priscila,
Voltei a ter esse problema e a solução que encontrei foi desinstalar o programa e baixa-lo novamente do Site da SRF.
Ataides
Priscila Cubas de Lira disse:Também estou tendo este problema na validação dos arquivos.`Aqui não tinha utilizado a versão anterior ainda . O que pode ser este erro , fora essa opção?!
Grata!
Tambem estou tendo este problema na Ver 2.1.1, alguem conseguio solucionar ?
Arquivo de 300MB
Ataides Rufino da SIlva disse:Priscila,
Voltei a ter esse problema e a solução que encontrei foi desinstalar o programa e baixa-lo novamente do Site da SRF.
Ataides
Priscila Cubas de Lira disse:Também estou tendo este problema na validação dos arquivos.`Aqui não tinha utilizado a versão anterior ainda . O que pode ser este erro , fora essa opção?!
Grata!
eu tb estou com o mesmo problema...
fiscalpva.ig: As informações do banco estão inconsistentes. Exclua a escrituração e importe-a novamente.
at fiscalpva.bM.a(Util.java:99)
at fiscalpva.gD.a(IteradorRegistro.java:62)
at br.gov.serpro.vepxml.persistencia.leitorescrituracao.LeitorEscrituracaoDaPersistenciaDefault.getProximoRegistro(LeitorEscrituracaoDaPersistenciaDefault.java:174)
at fiscalpva.cH.a(CoordenadorValidacaoDefault.java:181)
at fiscalpva.cH.a(CoordenadorValidacaoDefault.java:234)
at fiscalpva.cH.run(CoordenadorValidacaoDefault.java:157)
Fabio,
Depurando registro por registro ... depois de muito trabalho descobri que o meu erro era pq tinha uma nota fiscal com a data de entrada em branco... ai estava enviando 00000000 no arquivo. no registro C100
depois que arrumei esse problema parou o erro..
meu problema foi resolvido..
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por
.