SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Pessoal Boa Tarde,

Estou com a seguinte mensagem de erro no PVA:

Soma dos lançamentos a credito nos registros de Partidas do lançamento é diferente do valor informado no registro Saldos Periodicos, porem analisei o meu arquivo TXT importado e o meu programa de origem e os saldos estão OK,

Alguem ja passou por esse problema????

ARQUIVO IMPORTADO...

|I155|4000093|ACBR0012020101|23887,20|D|1192,58|25079,78|0,00|D|

|I250|4000093|ACBR0012020101|25079,78|C|01900078332009025||ENCERRAMENTO DO EXERCICIO 2009 - SPED||  

Obs. so existe este lançamento a credito nesta conta?????

Exibições: 40

Responder esta

Respostas a este tópico

Olha esse arquivo tem o mvto e o arquivo de saldo dessa conta e desse centro de custo so em dez... vc acha que pode ser algum problema do validador???? o 2.1.10 é o ultimo ne?
Anexos
Lucilene no arquivo anexo não tem a data do lançamento.
Desculpa acho q na hora q colei saiu do lugar as colunas....
Anexos
Luciene veja se você consegue gerar somente o mês 12 para validação. Pode ser mais fácil verificar o erro.

Olá Luciene

Você conseguiu resolver esse problema? O que fez?

Estou com um arquivo na mesma situação, os totais de lançamentos batem com os saldos mensais. Porém no mês 12 para um determinada conta e centro de custo o PVA retorna a mensagem que vc reportou.

Ola ! também estou com o mesmo problema , há 10 dias não consigo solucionar a questão , qual foi a solução que vocês encontraram, por favor poderiam nos ajudar.

Tks

Custódio

Luciano César Ascaro disse:

Olá Luciene

Você conseguiu resolver esse problema? O que fez?

Estou com um arquivo na mesma situação, os totais de lançamentos batem com os saldos mensais. Porém no mês 12 para um determinada conta e centro de custo o PVA retorna a mensagem que vc reportou.

Bom Dia...

No meu caso o problema estava em uma conta de resultado que o lançamento foi registrado sem CC, a mensagem de erro que apareceu no PVA não foi tão clara.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

Saiba tudo sobre o Universo Fiscal!

Membros

• RICARDO WEDEKIN
  • Edilson Alves de Oliveira
  • George Harrison Araujo da Silva
  • Gisele Janéri
  • RENE WEBERICH
  • Juliane Azarias
  • Quelps Ramalho
  • Tamile Tamara
  • João Gustavo Cabral Ferreira
  • Suelio Santos
  • Fernando Paz
  • Fernanda Pereira Ramiro

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço