SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Boa Tarde a Todos!

Trabalho com uma Lavanderia e tenho que imitir as notas de retorno, e nessas mesmas notas coloco também o SERVIÇO PRESTADO. Ou Seja, retorno pelo código de CFOP 5.902 e neste CFOP repito o Código de NCM que veio na NF-e. Agora minha duvida é para o CFOP 5.124, qual código de NCM que devo usar?

Muito Obrigado.

Bom Final de Semana.

Tags: NCM

Exibições: 1385

Responder esta

Respostas a este tópico

Lavanderia é considerada como industrialização por encomenda?

Sim, André Martins.

Retorno de Mercadoria Industrializada Por Encomenda

André Martins disse:

Da parte que eu conheço como industrialização o CFOP 5.124 como não tem NCM especifica mas é obrigatória a informação na NF-e modelo 55 é utilizada a NCM 9999.99.99 e o retorno CFOP 5.902 seria a NCM em que o produto industrializado si transformou..

Acabei de ler algumas matérias sobre lavanderias e vi que tem algumas coisas diferenciadas, mas que no momento não vem ao caso, mas é claro que depois vou procurar saber, por não conhecer tal legislação.

André Martins.

Pedro Rodrigues disse:

Sim, André Martins.

André Martins disse:

Muito Obrigado! Ajudou Bastante.

Bom Final de Semana.

By

PeDrO rOdRiGuEs

André Martins disse:

Da parte que eu conheço como industrialização o CFOP 5.124 como não tem NCM especifica mas é obrigatória a informação na NF-e modelo 55 é utilizada a NCM 9999.99.99 e o retorno CFOP 5.902 seria a NCM em que o produto industrializado si transformou..

Acabei de ler algumas matérias sobre lavanderias e vi que tem algumas coisas diferenciadas, mas que no momento não vem ao caso, mas é claro que depois vou procurar saber, por não conhecer tal legislação.

André Martins.

Pedro Rodrigues disse:

Sim, André Martins.

André Martins disse:

Responder à discussão

RSS