SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

ECF - Nova versão do PVA 2.0.1 ( ano calendário 2014 e 2015 com situações especiais)

Pessoal,

Segue o comunicado de hoje, 29/04/2016

Publicado em 29/04/2016 Versão 2.0.1 da ECF - Transmissão Liberada Foi publicada a versão 2.0.1 do programa da ECF que permitirá a transmissão das ECF relativas ao ano-calendário 2015 e situações especiais de 2016, além do ano-calendário 2014 e situações especiais de 2015.

segue o link:

http://goo.gl/9y5BqN

abs

Exibições: 5844

Respostas a este tópico

Grato!

obrigado pelas suas informações

Jorge,

Eu estou retificando algumas ECFs e queria saber se ainda posso entrega-las na versão antiga ou se, obrigatoriamente devo usar a versão 2.0.1 a partir de hoje 24-04. 

Obrigada Jorge.

Mas já atualizei e continuo com o erro que estava dando para mim ontem, veja abaixo: 

Obs.: Tabelas atualizadas.  

Muito obrigada.

Prezados, bom dia.

O problemas apontados foram resolvidos?

O do Registro recupedado não foi cadastrado no registro J051 ainda continua, embora tenha diminiudo um pouco o número de advertencias.

O da conta e centro de custo da ECD recuperada possui saldo inicial no período diferente de zero e não tem correspondência em conta e centro de custo recuperada da ECF anterior continua a mesma coisa

Além disso apareceu outro tipo de advertencia agora: Registro recuperado não foi cadastrado no registro K155.

Todas essas advertencias são relativas a ECD e faltando praticamente um mês para o prazo de entrega... 

Bom dia!

Estou com uma ECF toda preenchida, já conferi por diversas vezes, mas aparece a seguinte mensagem de erro para mim, mas não diz qual campo, alguém sabe?

Obrigada.

Estou com um problema de erro em todas as retificadoras de 2014 que tento transmitir.

Erro no número do recibo de entrega que preciso informar para retificar.

Como devo proceder ?

Waldemir, você informou o recibo anterior quando marcou RETIFICADORA, se sim da uma conferida no numero!

Prezados,

Estou com problema para abrir o ECF.
Aparece a mensagem:
"Ocorreu uma falha crítica na aplicação. O PVA será fechado automaticamente. Aguarde alguns minutos e abra novamente."
Essa mensagem esta aparecendo para mim desde a versão 2.20 e continua na versão 2.0.1.
Alguém pode me ajudar?
Prezados,

Estou com problema para abrir o ECF.
Aparece a mensagem:
"Ocorreu uma falha crítica na aplicação. O PVA será fechado automaticamente. Aguarde alguns minutos e abra novamente."
Essa mensagem esta aparecendo para mim desde a versão 2.20 e continua na versão 2.0.1.
Alguém pode me ajudar?

Alessandra, 

Tente executar o programa como administrador. Foi isso que a RFB orientou quando estava com esse problema. As vezes funciona, as vezes não.

Leonardo, Você também esta tendo esse problema?
Muito obrigada pela resposta!

RSS

Sobre

© 2017   Criado por Sped Brasil.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço