SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Pessoal,

Já está disponível o novo PVA versão 1.0.6

abraços

http://www.receita.fazenda.gov.br/Sped/Download/SpedPisCofinsPVA/Sp...

Tags: pva1.06.

Exibições: 3324

Responder esta

Respostas a este tópico

Calma, Evandro, tem situações ocorrendo muito mais desesperadoras que esta do PVA, como por exemplo o artigo do link:http://www.robertodiasduarte.com.br/contador-trabalha-cada-vez-mais...

Acabei de testar também..... o problema continua....

Estamos no aguardo......

Bom dia Jorge,

Atualizei o PVA 1.0.6 do PIS/COFINS o e erro da chave de acesso ainda esta ocorrendo.

Acho que a atualização da Receita não deu certo.

Atenciosamente.

Alair Soares.

Pessoal as respostas aqui estão redundantes, aguardem novidades do Jorge......

Boa Jorge!!!!

Mais o problema qndo informamos a chave de acesso para as notas de entrada emissão de terceiro continua dando erro....

Apareceu p mais alguem.....???

Amigos bom dia, eu mudei o nome, e retirei o cnpj coloquei como:

TESTE PARA OS AMIGOS ( e o primeiro txt de um cliente)

TESTE DOIS PARA OS AMIGOS (e o segundo txt de outro cliente este esta com mais de 3000 erros), e antes estada dando apenas alguns.

Amigos alem de mudar o nome eu deixei o CNPJ sem numeros ok, coloquei assim IREI DEIXAR EM BRANCO, ai os amigos podem mudar.

Espero que me ajudem pois estou perdida pois estava tudo certo.

Grata Denilson e todos os demais amigos.

Lisaura

Denilson Nogueira disse:

Olá Lisaura:

Abra o arquivo TXT com o Bloco de notas do windows.

Na Primeira linha será o registro de abertura |0000|

Nesta linha voce encrontrará o nome e cnpj da empresa.

Procure também a linha que contém |0140| altere ambos.

Salve com outro nome... e pronto.

Anexos

Também estou com os mesmos problemas.

Vamos aguardar

Valeu professor, obrigado.

Bom dia Jorge,

Esta nova versão da EFD PIS/COFINS ainda esta acusando erro na validação, pois no registro C100 ele esta comparando

a chave eletronica de uma nota terceiros com dados do cadastro do informante registro 0000. 

Bom dia, sera que algum dos amigos cons. ver os erros que esta dando nos arquivos txt que postei aqui, e que estou muito preocupada e o pessoal do sistema me falou que estao mantendo o mesmo lay out, e que o erro esta na versao 1.0.6. Abracos amigos.

Amiga cade o txt....rs provavelmente se vc colocar o erro alguem já pode te ajudar sem mesmo ver o arquivo....

lisaura aparecida virgilio disse:

Bom dia, sera que algum dos amigos cons. ver os erros que esta dando nos arquivos txt que postei aqui, e que estou muito preocupada e o pessoal do sistema me falou que estao mantendo o mesmo lay out, e que o erro esta na versao 1.0.6. Abracos amigos.

Thiago bom dia obrigada por responder, os arquivos txts, estao logo ai acima..ok. Grata novamente.

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço