Pessoal,
Já está disponível o novo PVA versão 1.0.6
abraços
http://www.receita.fazenda.gov.br/Sped/Download/SpedPisCofinsPVA/Sp...
Tags: pva1.06.
Calma, Evandro, tem situações ocorrendo muito mais desesperadoras que esta do PVA, como por exemplo o artigo do link:http://www.robertodiasduarte.com.br/contador-trabalha-cada-vez-mais...
Permalink Respondida por Fabio Fernandes dos Santos em 6 fevereiro 2012 at 9:31
Acabei de testar também..... o problema continua....
Estamos no aguardo......
Bom dia Jorge,
Atualizei o PVA 1.0.6 do PIS/COFINS o e erro da chave de acesso ainda esta ocorrendo.
Acho que a atualização da Receita não deu certo.
Atenciosamente.
Alair Soares.
Pessoal as respostas aqui estão redundantes, aguardem novidades do Jorge......
Permalink Respondida por Thiago Luis P. de Moura em 6 fevereiro 2012 at 10:08
Boa Jorge!!!!
Mais o problema qndo informamos a chave de acesso para as notas de entrada emissão de terceiro continua dando erro....
Apareceu p mais alguem.....???
Permalink Respondida por lisaura aparecida virgilio em 6 fevereiro 2012 at 10:29
Amigos bom dia, eu mudei o nome, e retirei o cnpj coloquei como:
TESTE PARA OS AMIGOS ( e o primeiro txt de um cliente)
TESTE DOIS PARA OS AMIGOS (e o segundo txt de outro cliente este esta com mais de 3000 erros), e antes estada dando apenas alguns.
Amigos alem de mudar o nome eu deixei o CNPJ sem numeros ok, coloquei assim IREI DEIXAR EM BRANCO, ai os amigos podem mudar.
Espero que me ajudem pois estou perdida pois estava tudo certo.
Grata Denilson e todos os demais amigos.
Lisaura
Denilson Nogueira disse:
Olá Lisaura:
Abra o arquivo TXT com o Bloco de notas do windows.
Na Primeira linha será o registro de abertura |0000|
Nesta linha voce encrontrará o nome e cnpj da empresa.
Procure também a linha que contém |0140| altere ambos.
Salve com outro nome... e pronto.
Permalink Respondida por Fabio Pelaio em 6 fevereiro 2012 at 10:31
Também estou com os mesmos problemas.
Vamos aguardar
Permalink Respondida por Lucio Luis Moreira da Silva em 7 fevereiro 2012 at 8:04
Valeu professor, obrigado.
Permalink Respondida por Fábio Tavares em 7 fevereiro 2012 at 8:30
Bom dia Jorge,
Esta nova versão da EFD PIS/COFINS ainda esta acusando erro na validação, pois no registro C100 ele esta comparando
a chave eletronica de uma nota terceiros com dados do cadastro do informante registro 0000.
Permalink Respondida por lisaura aparecida virgilio em 8 fevereiro 2012 at 7:33
Bom dia, sera que algum dos amigos cons. ver os erros que esta dando nos arquivos txt que postei aqui, e que estou muito preocupada e o pessoal do sistema me falou que estao mantendo o mesmo lay out, e que o erro esta na versao 1.0.6. Abracos amigos.
Permalink Respondida por Thiago Luis P. de Moura em 8 fevereiro 2012 at 7:40
Amiga cade o txt....rs provavelmente se vc colocar o erro alguem já pode te ajudar sem mesmo ver o arquivo....
lisaura aparecida virgilio disse:
Bom dia, sera que algum dos amigos cons. ver os erros que esta dando nos arquivos txt que postei aqui, e que estou muito preocupada e o pessoal do sistema me falou que estao mantendo o mesmo lay out, e que o erro esta na versao 1.0.6. Abracos amigos.
Permalink Respondida por lisaura aparecida virgilio em 8 fevereiro 2012 at 8:23
Thiago bom dia obrigada por responder, os arquivos txts, estao logo ai acima..ok. Grata novamente.
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por