SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Ao fazer a importação para o FCONT 2011 estou recebendo a mensagem "Erro ao abrir o arquivo para importação". Alguém aqui já conseguiu importar?

Att.

Wendell

Exibições: 4924

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola Wendell

Estou com o mesmo problema

att

Andre Silva

Olá Andre

Também estou com o mesmo problema.

Att.

Valmira

Tabem estou com esse problema, alguem conseguiu importar algum arquivo nesse validador 2011? to achando que é problema no validador pois os meus arquivos importam normalmente no 2010...

att

Marcos De Favero 

Senhores,

O problema é de estrutura, como houve alteração do leiaute, e vcs estão com o leiaute antigo, existe uma alteração no registro 0000 campo 12.. coloquem ||.

Detalhe depois de validado, vcs não conseguem editar, precisa reabrir...editar...e validar.

O que será publicado, ainda será a necessidade dos lançamentos EF, além dos IF e IS para quem mudou de regime de tributação no exercício anterior ou no corrente.

abraços

abraços

Pessoal,

Na realidade, a || tem que ser colocada entre os campos 10 e 11, completando 12 campos.

segue um arquivo de exemplo para importação e edição.

Jorge Campos disse:

Senhores,

O problema é de estrutura, como houve alteração do leiaute, e vcs estão com o leiaute antigo, existe uma alteração no registro 0000 campo 12.. coloquem ||.

Detalhe depois de validado, vcs não conseguem editar, precisa reabrir...editar...e validar.

O que será publicado, ainda será a necessidade dos lançamentos EF, além dos IF e IS para quem mudou de regime de tributação no exercício anterior ou no corrente.

abraços

abraços

Anexos

Boa tarde

Jorge voce teria o novo layout pra passar pra gente? alem desse campo no registro 0000 o novo validador diz que existem erros de extrutura, fui ver e o erro esta no Registro do tipo I200, diz que o valor do campo 05 - IND_LCTO é invalido..

obs: estou enviando o N

se alguem tiver novo layout por favor compartilhe ele com a gente

att.

Marcos de Favero

Boa Tarde.

Como você conseguiu elaborar o seu Layout do F-Cont pois estou a procura do manual e um exemplo de arquivo. onde posso localizar? sera que você pode disponibilizar o material que você tem para que possa me basear na elaboração do meu arquivo

Boa tarde.

Já saiu o novo plano de contas referencial que será usado no FCONT?

Henrique, aqui nesse mesmo tópico o Jorge disponibilizou um arquivo exemplo que pode ser importado no FCONT 2011.

Bom dia

pois é Celso eu ja tinha dado uma olhada no arquivo de exemplo que o jorge postou, alem das alterações em alguns regisros , existem novos registros que não tinha no layout antigo, ai fica complicado né, alguem sabe se tem previsão de quando sai o novo layout com explicação dos registros, ou onde posso encontralo?

Campo 11 IND_SIT_ESP apresenta umn ERRO, informando que o campo é invalido para Branco, porém nao há situação especial no meu caso, qual seria a informação a ser preenchida?
att

Responder à discussão

RSS