SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Bom Dia,

Estou tentando fazer os lançamentos I200/I250  tipo N dentro do validador, porém não aparecem no Demonstrativo de Apuração, isso é normal? Ou tenho que fazer esses lançamentos no TXT para o validador reconhecer??? Alguém teve essa dificuldade e conseguiu resolver???

No aguardo

Adriana

Exibições: 405

Responder esta

Respostas a este tópico

sim..

Christian Jardiel Guimarães Braz disse:
Eu estava entendendo que seria os ajuste do ano passado.
è o mesmo valor de 2009?

Christian Braz.
Agora em consegui, mas o valor apresentado no registro M160 é do ajuste de 2008.
O meu também é o mesmo valor, que vc fez para conseguir??????????
me passa o teu email pelo chat do sped mesmo..

Christian Jardiel Guimarães Braz disse:
Agora em consegui, mas o valor apresentado no registro M160 é do ajuste de 2008.
christian@ocrim.com.br
Olá,

só produz efeito para o FCONT as contas que são de resultado.
Caso seus lançamentos tipo N estejam transitando nos grupos de Ativo e Passivo, você terá que fazer lançamentos tipo F com contas de resultado.

Att,
Bom Dia Andrea,

Mas os lançamentos de ajuste que preciso fazer seria no ativo/passivo, seria direto no lucro / prejuizo então??
Não faz sentido, como a receita saberá que conta eu ajustei para chegar no resultado?

Andrea Gouveia disse:
Olá,

Caso seus lançamentos tipo N estejam transitando nos grupos de Ativo e Passivo, você terá que fazer lançamentos tipo F com contas de resultado.

Att,
Adriana;

Depois que vc. fizer todos seus lançamentos dentro do validador, clique em validar e depois gerar arquivo para entrega...Os lançamentos vão aparecer, se precisar mexer abra a declaração e clique em editar.

att

Albino
Olá Adriana,

mas que contas são essas ? Que operações são essas ?
Me dê algum detalhe para que eu possa te ajudar melhor.

Att,

Adriana Martins disse:
Bom Dia Andrea,

Mas os lançamentos de ajuste que preciso fazer seria no ativo/passivo, seria direto no lucro / prejuizo então??
Não faz sentido, como a receita saberá que conta eu ajustei para chegar no resultado?

Andrea Gouveia disse:
Olá,

Att,
Albino,

Já fiz esse teste e os valores não aparecem no Demonstrativo da Apuração

ALBINO RAMOS DE ANDRADE disse:
Adriana;

Depois que vc. fizer todos seus lançamentos dentro do validador, clique em validar e depois gerar arquivo para entrega...Os lançamentos vão aparecer, se precisar mexer abra a declaração e clique em editar.

att

Albino
vc. preencheu o registro M030 dentro do validador - "Identificação do Período de Apuração".
Caso queira me enviar seu arquivo txt para que eu de uma olhada meu e-mail é albino@psa.ind.br
Oá Adriana,

preenchi o registro M030 com valor de Lucro Líquido antes da CSLL. O valor de ajuste de RTT tem que ser igual ao da DIPJ e nada mais é do que os Lançamentos Tipo N menos os Lançamentos Tipo F .
Se quiser, pode me mandar um arquivo para que eu possa avaliar para vc.
Meu e-mail é andrea.gouveia@toutatisbr.com

Adriana Martins disse:
Albino,

Já fiz esse teste e os valores não aparecem no Demonstrativo da Apuração

ALBINO RAMOS DE ANDRADE disse:
Adriana;

att

Albino

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço