Bom Dia,
Estou tentando fazer os lançamentos I200/I250 tipo N dentro do validador, porém não aparecem no Demonstrativo de Apuração, isso é normal? Ou tenho que fazer esses lançamentos no TXT para o validador reconhecer??? Alguém teve essa dificuldade e conseguiu resolver???
No aguardo
Adriana
Tags:
Permalink Respondida por Adriana Martins em 15 julho 2010 at 16:55
Eu estava entendendo que seria os ajuste do ano passado.
è o mesmo valor de 2009?
Christian Braz.
Permalink Respondida por Christian Jardiel Guimarães Braz em 15 julho 2010 at 17:05
Permalink Respondida por Adriana Martins em 15 julho 2010 at 17:37
Agora em consegui, mas o valor apresentado no registro M160 é do ajuste de 2008.
Permalink Respondida por Christian Jardiel Guimarães Braz em 15 julho 2010 at 17:44
Permalink Respondida por Adriana Martins em 16 julho 2010 at 11:53
Olá,
só produz efeito para o FCONT as contas que são de resultado.
Caso seus lançamentos tipo N estejam transitando nos grupos de Ativo e Passivo, você terá que fazer lançamentos tipo F com contas de resultado.
Att,
Permalink Respondida por ALBINO RAMOS DE ANDRADE em 16 julho 2010 at 15:34
Bom Dia Andrea,
Mas os lançamentos de ajuste que preciso fazer seria no ativo/passivo, seria direto no lucro / prejuizo então??
Não faz sentido, como a receita saberá que conta eu ajustei para chegar no resultado?
Andrea Gouveia disse:Olá,
só produz efeito para o FCONT as contas que são de resultado.
Caso seus lançamentos tipo N estejam transitando nos grupos de Ativo e Passivo, você terá que fazer lançamentos tipo F com contas de resultado.
Att,
Permalink Respondida por Adriana Martins em 16 julho 2010 at 15:45
Adriana;
Depois que vc. fizer todos seus lançamentos dentro do validador, clique em validar e depois gerar arquivo para entrega...Os lançamentos vão aparecer, se precisar mexer abra a declaração e clique em editar.
att
Albino
Permalink Respondida por ALBINO RAMOS DE ANDRADE em 16 julho 2010 at 15:50
Albino,
Já fiz esse teste e os valores não aparecem no Demonstrativo da Apuração
ALBINO RAMOS DE ANDRADE disse:Adriana;
Depois que vc. fizer todos seus lançamentos dentro do validador, clique em validar e depois gerar arquivo para entrega...Os lançamentos vão aparecer, se precisar mexer abra a declaração e clique em editar.
att
Albino
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por