Prezados, Boa Tarde !
Estou com duvida ref. ao Bloco de Inventário para Entrega do Sped Fiscal em SP.
Pois Conforme a legislação o Inventario tem que ser entregue anualmente.
Exemplo:
Ano Calendario de 2009. Entrega do Livro Inventário é de 60 dias após o encerramento do exercicio fiscal de 2009.
Como ficaria a entrega do livro de inventario hoje com o Sped Fiscal. A entrega é mensal ou anual.
Obrigado,
Fábio Senkow
Tags:
Fábio,
A entrega é da forma que a empresa apura o inventário. Se é anual, então você terá de entregar as informações do teu estoque existente em 31/12/09 no Arquivo da EFD de FEV/10 que será entregue até dia 15/03/10.
-------------------------
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Geraldo, Posso estar entregando o meu estoque no Sped de Janeiro ?
Obrigado,
Geraldo Nunes disse:Fábio,
A entrega é da forma que a empresa apura o inventário. Se é anual, então você terá de entregar as informações do teu estoque existente em 31/12/09 no Arquivo da EFD de FEV/10 que será entregue até dia 15/03/10.
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Fábio,
A legislação diz que você DEVERÁ e não que "poderá"........é impositivo, ou seja, você não tem escolha.
---------------------
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
(31) 8653-5246
Fábio Senkow disse:Geraldo, Posso estar entregando o meu estoque no Sped de Janeiro ?
Obrigado,
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Geraldo, você poderia mandar-me essa legislação?? Só para que possa ler com mais detalhes...
Muito Obrigado,
Fábio Senkow
A legislação diz que você DEVERÁ e não que "poderá"........é impositivo, ou seja, você não tem escolha.
---------------------
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
(31) 8653-5246
Fábio Senkow disse:Geraldo, Posso estar entregando o meu estoque no Sped de Janeiro ?
Obrigado,
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por
.