SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Bom dia,

Alguém saberia dizer onde posso encontrar o novo layout do EFD Fiscal. Pesquisei mas não encontrei nada sobre o assunto.

Desde já agradeço pela atenção.

Exibições: 5832

Responder esta

Respostas a este tópico

Cristiane,
Boa tarde,

Este endereço me direcionará para o validador do SPED, o que preciso é a versão do Layout do Arquivo. Mas obrigado pela sua atenção.

Att.

Bom dia Fernando,

no Ato COTEPE ICMS 57, de 22 de Novembro de 2012, trata sobre o layout 007.

Prezado João,

Muito obrigado pela sua atenção.

Att.

Boa tarde.

O manual fala sobre a nova versão do layout. Entretanto, geramos um arquivo com aquela versão e o validador o rejeita.

Alguém sabe dizer se haverá nova versão do validador?

Boa tarde Odlawso,

os arquivos de janeiro de 2013 em diante deverão ser entregues com a Versão 007.

No caso o inicio do arquivo TXT vai ficar da seguinte forma: |0000|007|0|01012013|31012013|....

Odlawso disse:

Boa tarde.

O manual fala sobre a nova versão do layout. Entretanto, geramos um arquivo com aquela versão e o validador o rejeita.

Boa tarde!

Deve observar se as tabelas do PVA esta atualizadas pois se enviar o arquivo na versão de layout correta (007) para o periodo e as tabelas não estiverem atualizadas realmente dará o erro.

Odlawso disse:

Boa tarde.

Bom dia.

Prezados, a base legal onde consta sobre a alteração da versão do layout do EFD ICMS/IPI para 007 é o ATO COTEPE Nº57 de 2012.

Exatamente Leomar.

Leomar Marinho de Souza disse:

Bom dia.

Prezados, a base legal onde consta sobre a alteração da versão do layout do EFD ICMS/IPI para 007 é o ATO COTEPE Nº57 de 2012.

Algeum sabe se saiu alguma nova versão de layout do EFD ICMS/IPI, pois estou tentando gerar maio de 2013 para ver se tem erros e ela da uma mensagen de erro que a versão de leiaute apresentada não é válida para o período informado, estou usando o layout 7 versão 106.

Não tem novo leiaute. O problema talvez seja o conteúdo informado no campo 02 COD_VER que deve ser 007.

Responder à discussão

RSS