SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Exibições: 2

Responder esta

Respostas a este tópico

Rafael,
Sera apenas essa quantidade de empresas para 2010?. O Comunicado é de obrigatoriedade "voluntária".

Att,

Gian Picinini
Gian,

há um tempo a mensagem de atualização da lista da EFD estava postada no site da secretaria, hoje consultando verifiquei que havia saido este comunicado que é muito estranho por que Obrigatoriedade Voluntaria pra mim não é existe, ou é ou não é.
note também que a data de inicio é retroativa.

Rafael.

Gianfranco Costa Picinini disse:
Rafael,
Sera apenas essa quantidade de empresas para 2010?. O Comunicado é de obrigatoriedade "voluntária".

Att,

Gian Picinini
Acredito então que está lista não seja a "tão aguardada" e sim de empresas que volutariamente irão entregar o EFD em 2010.

Rafael Valenca disse:
Gian,

há um tempo a mensagem de atualização da lista da EFD estava postada no site da secretaria, hoje consultando verifiquei que havia saido este comunicado que é muito estranho por que Obrigatoriedade Voluntaria pra mim não é existe, ou é ou não é.
note também que a data de inicio é retroativa.

Rafael.

Gianfranco Costa Picinini disse:
Rafael,

Att,

Gian Picinini
A LISTA QUE SAIU é de obrigatoriedade...a minha empresa consta lá e foi acrecestado varias filiais que antes nao eram obrigadas
Pessoal,

Os comunicados estão desatualizados, no link direto vc digita o CNPJ:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sped/obrigados/obrigados.asp

Abraços
Ok,

A obrigatoriedade, pelo que entendi, é por Raiz então todas as filiais do estado estão obrigadas tambem.

Obrigado.

sds.

Geise Baldan disse:
A LISTA QUE SAIU é de obrigatoriedade...a minha empresa consta lá e foi acrecestado varias filiais que antes nao eram obrigadas

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço