SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Boa noite,

Estou recorrendo (em certo nível de desespero) aos colegas que já possam ter passado pela situação que estou passando agora com os webservices de homologação do estado de Mato Grosso

Ao tentar enviar um lote de notas para o serviço, recebo como resposta da execução do webservice, uma mensagem de falha com o cStat "999" e o xMotivo "Rejeicao: Erro nao catalogado", sem trazer qualquer indicação mais clara ou específica sobre qual é a situação que de fato impede o lote de ser aceito. Outros serviços foram bem-sucedidos (inutilização ou status de serviço, por exemplo). 

Também consegui fazer a importação do XML que gero no emissor do Governo e por lá, o envio acontece normalmente. Aliás, pelo aplicativo do Governo, se há má formação no XML ou falha do tipo, duplicidade de nota, ele diz exatamente o problema ocorrido. O que não consigo obter acessando o webservice diretamente. Ele sequer aceita o lote.

Perdoem-me por uma pergunta tão técnica, apenas verificando se alguém já não passou por algo semelhante. Obrigado.

Exibições: 411

Responder esta

Respostas a este tópico

Deu mesmo erro aqui em MG ontem a tarde....

MAs agora de manha ja esta OK..

abraço!

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço