Tags: FCONT
Permalink Respondida por Elaine Cristina Bueno em 30 novembro 2009 at 9:54
Srs.
Baixei a versão 1.3 do Fcont, fiz as assinaturas sem problema mas agora não consigo enviar o arquivo.O programa Fcont permite que eu selecione o arquivo desejado para transmitir mas após clicar em OK o sistema aparentemente faz alguma leitura porém o status continua sendo "assinado"...No Sped contábil ele aparecia como "enviado". Algém saberia me dizer como fica o status após o transmissão do Fcont?
obrigada
Permalink Respondida por PAULO MATTOS em 30 novembro 2009 at 10:24
Permalink Respondida por PAULO MATTOS em 30 novembro 2009 at 10:25
Boa Tarde,
Estamos com o mesmo problema, não conseguimos transmitir com a versão 1.3 e 1.4. Conseguimos assinar com o e-cpf (um deles é Serasa), porém na transmissão o sistema aparentemente faz uma leitura das assinaturas e o status continua como assinado.
Já fizemos a instação do Java e reinstamos o driver para o certificado digital.
Gostaria de saber se alguém conseguiu resolver este problema.
Obrigada,
Elaine
Rosilene Estevam disse:Srs.
Baixei a versão 1.3 do Fcont, fiz as assinaturas sem problema mas agora não consigo enviar o arquivo.O programa Fcont permite que eu selecione o arquivo desejado para transmitir mas após clicar em OK o sistema aparentemente faz alguma leitura porém o status continua sendo "assinado"...No Sped contábil ele aparecia como "enviado". Algém saberia me dizer como fica o status após o transmissão do Fcont?
obrigada
Permalink Respondida por Wilson Lourenço Junior em 30 novembro 2009 at 11:05
Permalink Respondida por Manuel Felipe das Neves Gomes em 30 novembro 2009 at 11:09
Permalink Respondida por Michael Sidney em 30 novembro 2009 at 11:59
Permalink Respondida por Wilson Lourenço Junior em 30 novembro 2009 at 12:01
Boa Tarde Pessoal.
Estou tendo problemas tambem para assinar o documento gerado pelo proprio programa da receita o FCONT
o e-CNPJ está funcionando corretamente, ja foi reinstalado, testado, atualizado, liguei no SERASA executei os testes descritos por eles, e está tudo ok.
Porém na hora de assinar o documento pelo FCONT ele não reconhece o certificado digital, poderiam me auxiliar como fasso para o programa assinar o documento ?
Grato desde já.
Permalink Respondida por PAULO MATTOS em 30 novembro 2009 at 12:29
Você não ira conseguir usar o e-CNPJ se o signatario for um diretor, se for um diretor soh o e-CPF o e-CNPJ só funciona se o signatario for a propria empresa com seu CNPJ.
Michael Sidney disse:Boa Tarde Pessoal.
Estou tendo problemas tambem para assinar o documento gerado pelo proprio programa da receita o FCONT
o e-CNPJ está funcionando corretamente, ja foi reinstalado, testado, atualizado, liguei no SERASA executei os testes descritos por eles, e está tudo ok.
Porém na hora de assinar o documento pelo FCONT ele não reconhece o certificado digital, poderiam me auxiliar como fasso para o programa assinar o documento ?
Grato desde já.
Permalink Respondida por Michael Sidney em 30 novembro 2009 at 14:02
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por