SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Pessoal, alguém está conseguindo transmitir alguma coisa para a RFB?

Desde ontem ás 16hs não conseguimos transmitir algumas compensações e pensamos que pode ser devido aos prazos de diversas obrigações fiscais que vencem hoje.

Att

José Vander

Exibições: 44

Responder esta

Respostas a este tópico

Vander,

Estamos com o mesmo problema, nao estamos conseguindo transmitir o Fcont, ja fizemos os procedimentos com relação ao firewall e habilitação da porta, e tambem fizemos testes utilizando 3G mas nada adiantou.

Att.
Paulo Liborio.
Eu transmiti um ECD sem problemas.
Rodrigo, você conseguiu transmitir hoje?

Nós já ligamos na RFB e parece que várias empresas da nossa cidade está com o mesmo problema. Passamos e-mail para ouvidoria reclamando o fato e ainda sem retorno.
Passei um ECD as 08:50 de hj.
E passei uma DIPJ à 10 min atrás.
Estou no RJ.
Estou tentando transmitir PERDCOMP e nao estou conseguindo ...da serviço temporariamente indisponivel
Nós continuamos tentando e também não conseguimos ainda...
conseguiram enviar? eu ainda não!!!
Wander, acabei de conseguir. No caso enviei uma Dprev e um PerDcomp. A solução foi nosso área de tecnologia transmitir através de um modem 3G VIVO.
Nosso plano B era formalizar tudo (impressão das declarações + prints telas tentarivas, e-mail ouvidoria RFB) e nosso juridico protocolar na agencia da RFB.

abraços.
Nós continuamos sem problemas. Acabei de enviar 4 DIPJ.
Só pra constar, eu uso o Velox.
Abraços
mas qual a conclusao da area de TI o problema é onde?

JOSÉ VANDER FIRMINO GONÇALVES disse:
Wander, acabei de conseguir. No caso enviei uma Dprev e um PerDcomp. A solução foi nosso área de tecnologia transmitir através de um modem 3G VIVO.
Nosso plano B era formalizar tudo (impressão das declarações + prints telas tentarivas, e-mail ouvidoria RFB) e nosso juridico protocolar na agencia da RFB.

abraços.
tche...consegui enviar com um modem 3g da claro..é o cumulo isso..obrigado pela dica!!!!

abração

JOSÉ VANDER FIRMINO GONÇALVES disse:

abraços.
Boa Tarde Pessoal,

Não sei qual é o mistério, mas eu só consegui enviar as declarações pelo 3G da Claro.

Agradeço a dica também..

Até a próxima

Responder à discussão

RSS

Parceiros

Saiba tudo sobre o Universo Fiscal!

Membros

• pedro oliveira neto
  • Eraldo de almeida
  • Paula Leticia Conchi
  • Gracy ella
  • ANTONIO CARLOS PEREIRA DE ANDRADE
  • Danilo Vicente
  • Jurandir Jose Guimaraes
  • Anderson Felipe Cherobin
  • FERNANDO SOARES DE PAULA
  • Rafael M Silva
  • Marcelo S.
  • Edcarlos Rogerio pires

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço