Tags:
Caros,
Não confundam as coisas, vamos devagar!
O e-cac pelo menos por enquanto não suporta essas mudanças, OK?
--------------------
Atenciosamente,
Geraldo Nunes
Belo Horizonte/MG
É realmente eu acho uma sacanagem não ter como recuperar os recibos tipo pelo e-cac...
Se temos a opção de recuperar arquivos de outras declarações, deveria ter a opção de recuperar os recibo, inclusive os arquivos do sped fiscal...
Bom dia Sidnei
olha só, aconteceu coisa similiar comigo, nao imprimi os recibos e deu um problema no meu PVA e nao tinha nem como imprimir e nem como consultar a situaçao do arquivo no sped, entrei em contato com o suporte por email e eles me ajudaram e me disseram que o que vale é o arquivo TXT, entao se vc tiver ele salvo em seu pc, podera importar, consultar, imprimir recibo, provavelmente vc tem ele no seu computador, pois o proprio PVA pede pra salvar, vc só tem que lembrar onde salvou.
Abraço
Olha só a posição do meu estado ......
#SPED: SEFAZ/MT institui taxas para fornecimento de arquivos
By Roberto Dias Duarte | março 11, 2010
A SEFAZ/MT instituiu valores para cobrança de taxas de “Prestação de Serviços Estaduais” para fornecimento de arquivos eletrônicos do SPED: Nota Eletrônica (NF-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Escrituração Fiscal Digital (EFD).
A autoridade fiscal de MT, mais uma vez, lança tendência que, provavelmente, será seguida por outras unidades da federação.
“DECRETO Nº 2.424, DE 09/03/2010
(DO-MT, DE 09/03/2010)
fonte: http://www.robertodiasduarte.com.br/
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por
.