Bom dia, Srs Profissionais expresso aqui minha umilde opinião a respeito do adiamento do SPED, é verdade que ficamos dia e noite para entergar no prazo e consequimos entregar, mas vejo comentários de colegas criticando esse adiamento, e ao mesmo tempo atacando a quem não consequiu entregar, pô que classe é essa que ao invés de se ajudar prefere criticar e se achar uns melhores de que os outros, precisamos primeiro saber quais as razões que nossos colegas tiveram para não consequir entregar a tempo, e também não vejo isto como incopetência, è bem verdade que temos profissionais menos preparados, mas acredito que a grande maioria merecem respeito, então parabéns aos "super dotados" que consequiram entregar o SPED ECD, e não vão ter que pagar a multa absurda e incontitucional que a receita determinou, aliás deveriamos estar brigando por isto também. " força para adiar uma simples entrega nos temos, mas para acabar com esses abusos passamos longe "
Nossa classe deveria estar brigando sim por melhores condições ja que se compararmos nossa profissão com médicos e advogados ficaria dificil.
FICA AI MINHA OPINIÃO!
Tags:
Permalink Respondida por Rodrigo Pereira Perazolli em 17 julho 2010 at 12:34
Tambem passei a noites e dias, finais de semanas para poder entregar no prazo. E nem por isso temos que atacar quem não conseguiu entregar a tempo. Todos tem seus motivos.
Concordo com vc.
Parabens pelo Topico.
Permalink Respondida por Eduardo Hipólito da Silva em 17 julho 2010 at 22:39
Permalink Respondida por Paulo C. D´Amore em 19 julho 2010 at 10:01
Permalink Respondida por CIBELLE SANTOS em 19 julho 2010 at 11:40
Permalink Respondida por Paulo C. D´Amore em 19 julho 2010 at 12:13
Valeu rodrigo, já ia postar isto tambem!Eu entregue de duas antes e na hora de entregar a outra deu problema e eu nao consegui, nao foi comodismo como alguns sugerem, como se quisessemos pagar uma multa como esta tao absurda!!!
Permalink Respondida por Wismar Paes Baptista em 19 julho 2010 at 13:02
Sou novo aqui, mais o objetivo é tentar contribuir para que todos possam resolver suas dificuldades. Não li criticas, como falei, sou novo aqui, mas reprovo tb. Achei valida a prorrogação porem devia ter vindo mais cedo, muita gente perdeu noite e depois o governo prorrogou. Eu entreguei no dia 23/06 com bastante antecedencia, mais sei de profissionais que estavam com problema de certificado, pois so tinha agendamento para agosto e nao é justo nao entregar por esse motivo, o mercado de certificacao é restrito ainda, muita exigencia, e sem prepararo no atendimento. E o governo fica distante do dia a dia, a pratica é outra. Independente do problema de cada um..temos que ajudar.
Abraços Wismar
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por