SPED Brasil

Rede Virtual de troca de informações sobre o SPED

Bom dia,

Alguém sabe se o site da Receita está com problema, não consigo transmitir o SPED FISCAL e o prazo final é hoje ......

Grata.

Exibições: 96

Responder esta

Respostas a este tópico

Olha em quase todos os estados o prazo foi prorrogado , agora sobre o problema ele persiste deste de ontem.
Olá,

Para SP há prorrogação?
em SC teve alguma prorrogação?

Hoje ao menos eu consegui acessar o site. Tenho a DIRF para transmitir ainda hoje.

Deve ter acumulado a DIRF com o Sped Fiscal....

Quanto a prorrogação, cuidado, pois para quem já estava obrigado não mudou o prazo.

continua valendo para SP dia 25 do mês subsequente.

Ola Pessoal.

Tmb estou com o mesmo problema. O site deve estar sobrecarregado.

Fernando,

Eu até procurei sobre a prorrogação em SP, mas só encontrei a prorrogação para a retificação.

As alterações para a portaria cat 147 de 27/7/2009 estão nas portarias cat 121/10 de 03/08/2010 e cat 20/11 de 10/02/2011.

Veja se entende como eu entendi, está no artigo 18. Eu já questionei isso no fórum e não obtive resposta.

Pessoal,
Consegui efetuar a transmissão da EFD.
Patrícia, vou checar a legislação. Obrigado!

Bom dia.

Para o Estado de SP, foi prorrogado a entrega para 25/05/2011, Comunicado DEAT EFD 05/2010.

Att.,

Bom dia.

Para o Estado de SP, foi prorrogado a entrega para 25/05/2011, Comunicado DEAT EFD 05/2010.

Att.,

Olá pessoal,

Ufa, consegui transmitir o SPED, acho que o problema é devido a milhares de acesso, acarretou congestionamento que não permitia a transmissão.

Obrigada pelas informações, valeu ......

Tenho uma dúvida também sobre CIAP referente a NFe emitida todos os meses em SP com o valor do crédito do ativo referente todas as parcelas apropriadas no mês. Até dezembro era emitida a NFe no último dia do mês, alguém sabe se para Janeiro mudou alguma coisa, ou seja, não precisa mais da Nota e é permitido fazer o crédito do ativo direto na Apuração do ICMS na Gia?   

Então, na verdade, este comunicado é a lista de obrigados à partir de jan/2011.

Para estes, a EFD pode ser enviada até 25/05.

Daniel,

Quem já estava obrigado, nem do CIAP escapou.

Valéria,

A Nota do CIAP pode ser feita em até 30 dias para o estado de SP. Seria necessário verificar a legislação do seu estado.

Eu consegui transmitir hoje a EFD.

Responder à discussão

RSS

PESQUISA ESTADÃO

Membros

© 2012   Criado por Aliz Inteligência Sustentável.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço