Bom dia,
Alguém sabe se o site da Receita está com problema, não consigo transmitir o SPED FISCAL e o prazo final é hoje ......
Grata.
Tags:
Permalink Respondida por Grace Adriana em 25 fevereiro 2011 at 8:13
Permalink Respondida por FERNANDO DE FARIA em 25 fevereiro 2011 at 8:18
Permalink Respondida por Dionatan Patricio Brigido em 25 fevereiro 2011 at 8:39
Hoje ao menos eu consegui acessar o site. Tenho a DIRF para transmitir ainda hoje.
Deve ter acumulado a DIRF com o Sped Fiscal....
Quanto a prorrogação, cuidado, pois para quem já estava obrigado não mudou o prazo.
continua valendo para SP dia 25 do mês subsequente.
Permalink Respondida por Camila Coloneze em 25 fevereiro 2011 at 8:50
Ola Pessoal.
Tmb estou com o mesmo problema. O site deve estar sobrecarregado.
Fernando,
Eu até procurei sobre a prorrogação em SP, mas só encontrei a prorrogação para a retificação.
As alterações para a portaria cat 147 de 27/7/2009 estão nas portarias cat 121/10 de 03/08/2010 e cat 20/11 de 10/02/2011.
Veja se entende como eu entendi, está no artigo 18. Eu já questionei isso no fórum e não obtive resposta.
Permalink Respondida por FERNANDO DE FARIA em 25 fevereiro 2011 at 9:58
Permalink Respondida por Daniel Teixeira em 25 fevereiro 2011 at 10:03
Bom dia.
Para o Estado de SP, foi prorrogado a entrega para 25/05/2011, Comunicado DEAT EFD 05/2010.
Att.,
Permalink Respondida por Daniel Teixeira em 25 fevereiro 2011 at 10:04
Bom dia.
Para o Estado de SP, foi prorrogado a entrega para 25/05/2011, Comunicado DEAT EFD 05/2010.
Att.,
Olá pessoal,
Ufa, consegui transmitir o SPED, acho que o problema é devido a milhares de acesso, acarretou congestionamento que não permitia a transmissão.
Obrigada pelas informações, valeu ......
Tenho uma dúvida também sobre CIAP referente a NFe emitida todos os meses em SP com o valor do crédito do ativo referente todas as parcelas apropriadas no mês. Até dezembro era emitida a NFe no último dia do mês, alguém sabe se para Janeiro mudou alguma coisa, ou seja, não precisa mais da Nota e é permitido fazer o crédito do ativo direto na Apuração do ICMS na Gia?
Então, na verdade, este comunicado é a lista de obrigados à partir de jan/2011.
Para estes, a EFD pode ser enviada até 25/05.
Daniel,
Quem já estava obrigado, nem do CIAP escapou.
Valéria,
A Nota do CIAP pode ser feita em até 30 dias para o estado de SP. Seria necessário verificar a legislação do seu estado.
Bem-vindo a
SPED Brasil
© 2012 Criado por Aliz Inteligência Sustentável.
Ativado por